O VALE A PENA A LER DE NOVO DO BLOG DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS PARABENIZA TOD@S PROFESSORES(AS).

35

vale-a-pena-a-ler-de-novo

BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS PARABENIZANDO TOD@S  PROFESSORES(AS) DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA E DO BRASIL.

FOTOS YPHONE EM 21-03-15 164

DEUSIMAR E ANA JULIA

DEUSIMAR DAS ABELHAS E O ENCICLOPEDICO PROFESSOR JORJAO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá leitores amigos de nosso blog!!
De olho nas imagens desse artigo, percebam a satisfação deste blogueiro de vocês ao lado de suas duas mestras do idioma americano, o idioma do OBAMA. A minha primeira pró de inglês da década de 70, a fantástica conterrânea amiga de Uauá, Maria de Fátima Borges Ribeiro, a quem este bogueiro de vocês tem um carinho especial, extensivo a tod@s da família dela, que inclusive, suas irmãs, Maria Auxiliadora Borges Ribeiro; Maria do Carmo Ribeiro Elpídio , foram também, minhas mestras.Não poderia deixar também, de fazer minhas referências a minha primeira mestra do ABC da escola rural da Fazenda Barreira, a professora leiga Maria José popularmente conhecida por Zuzu,responsável pelos primeiros passos de minha progressiva carreira estudantil.De olho na sequência das fotos,percebam também este bogueiro amigo de vocês ao lado de sua outra My teacher, Ana Júlia Rodrigues Cristo do SPEAK FAST- Inglês descomplicado.Minhas referências também,ao grande mestre, o doutorando em Geografia, agora Dr. Jémisson Mattos dos Santos do curso de pós Graduação em Gestão e Educação Ambiental. Para fechar com chave de ouro a sequência de fotos, de olho na última imagem, fica aqui registrado minhas referências ao enciclopédico professor Jorge Danilo Veiga Santana de química e biologia, de minha inesquecível Escola Agrotécnica Federal de Catu-Ba. Aproveito o ensejo,para pedir minhas desculpas por não poder fazer minhas referencias a tod@s meus(minhas) mestres(as), a quem também, devo tudo em minha vida pregressa.

Como complemento desta minha homenagem ao dia do professor, não poderia também, deixar de comentar algo a respeito dos scraps abaixo postado.
O primeiro que esclarece a importância do professor seja lá de qual profissão for,pois os primeiros passos da carreira estudantil do profissional de hoje, obrigatoriamente ontem, teve que passar pelas mãos do professor na hora do conhecer e aprender as primeiras letras do alfabeto, o ABC, e os primeiros números da terrível matematica, a velha TABUADA.
No segundo e terceiro scrap, fica evidente o quanto a valorização da educação do povo oriental é tão diferente da valorização de nossa nação, quando diz que na terra que não se dar o devido valor ao professor não pode-se eleger imperador;presidente;governador, deputado ou senador. Mas aqui no Brasil, as câmaras municipais estão cheias de vereadores analfabetos funcionais,a exemplo desse sujeito que não sabe se é home. ou se é muié, mas está na egrégia câmara de vereadores de Carapicuíba levando todo mês mais de R$ 12.000,00 ocupando de 5 a 6 horas/semana, enquanto uma infinidade de professores com mestrado e pós graduados ralando a semana toda não conseguem ganhar 1/4 do que ganha esse parlamentar que passou vexames numa simples leitura de seu 1ª requerimento.É assim mesmo.. Aqui é Brasil, e la onde se tem a valorização da educação, é Japão !!

NOTE: No reprise deste artigo dedicado aos professores no ano letivo de 2015, não poderia Deusimar- O Homem Forte das Abelhas deixar de lembrar dos grandes mestres da UNI-AGES de Paripiranga, dos quais recebeu as primeiras lições no 1º módulo do Curso de Farmácia . Foram marcantes e fantásticas as  contribuições do grande mestre Professor Francisco José Barbosa; da pró Daniela Droppa; José Carlos Carregosa;Daniele Leal, Deborah Leal, Daniel Quessada, dentre outros.

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App

 

 

FOTOS DIVERSAS-14-10-15 071
fotos 016

BIXONA VEREADOR ANALFABETO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR

0