REFERÊNCIAS DO BLOGUEIRO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS AO DIA DOS AVÓS EM NOME DE SUA AMADA NETINHA.

28
fotos vagem retorno de maceio 034

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Michele Menezes e José Deusimar

Hoje é dia dos avós mais amados❤️❤️ Assunção Menezes Jose Deusimar Loiola Gonçalves Daniel Amoedo c Marcus Amoedo

Olá leitores(as) amigos de nosso blog!!

Aproveito o espaço de nosso blog, para compartilhar o sentimento de alegria pela abençoada oportunidade de ser avô, e desejo a todos os avós muita saúde, muitos anos de vida nesta fase importante de nossas vidas, na qual  passamos a exercer de novo em um segundo momento a o papel de  pais dos(as) pimpolhos(as).

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico em Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).

 

Foto de Michele Menezes.
Foto de Michele Menezes.
Foto de Michele Menezes.

Assunção MenezesQue amor..e orgulho de ser avó dez tá linda Marcele…
Assunção MenezesDeus lhe de saúde e paz
Daniel Amoedo
Daniel AmoedoObrigado, eu nem sabia que havia dia do avo, alô vovozinho estou bem e espero que voce esteja alegre pelo dia do vovô. faqui uns dias estou ai se Deus quiser
DEUSIMAR E ASSUNÇAO
Olá minha, pimpoo, digo, de tod@s vovôs(as) juntos!! Sentimo-nos orgulhosos da netinha linda que o Divino nos concedeu. Inteligência a toda prova. Lembro-me que nesta mesma data( dia dos avós), este vozão coruja foi dar uma espiadinha  no dever de casa da escolinha da pimpoo, e estava lá a 1º lição do caderno: desenhar as caricaturas dos avós. Sabiamente e sabedora de que a vozinha paterna escalou o planalto celestial, a pimpoo fez a caricatura do vozão paterno Daniel sozinho, e dos avós maternos( Deusimar o-Homem Forte das abelhas & Assunção, juntinhos e agarradinhos. kkkkk . Impressionante o raciocínio rápido e lógico da sujeitinha(sujeitinha boa, é obvio), com apenas 5 aninhos à época Atentai bem nas fotos abaixo postadas. Na primeira foto, um forte indicativo de que será uma preparada Dra em Medicina. Quem viver verá. Na segunda imagem, a verdadeira obra de arte da pimpoo, que  demonstra uma forte sinalização de que carrega consigo o privilegiado dom de uma criança superdotada.
Foto de Jose Deusimar Loiola Gonçalves.MARCELINHA FUTURA DRA EM MEDICINA.