Duas pessoas são mortas e outras duas baleadas durante tiroteio em Tanquinho

    176

     Duas pessoas foram assassinadas e duas baleadas na cidade de Tanquinho na noite de sábado (10). Morreram Tiago Viana Pinto e Erisvaldo Oliveira dos Santos. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Segundo a ocorrência Tiago tinha 16 anos e morava na rua Marechal Castelo Branco, no bairro  Capuchinhos em Feira de Santana e Erisvaldo tinha 19 anos e residia na Fazenda Amargosa.

    A polícia Civil de Feira de Santana apurou que houve uma disputa por um ponto de drogas na cidade de Tanquinho após a morte de um traficante. Um grupo liderado por um cadeirante, identificado como Danilo da Silva, teria saído de Feira de Santana para a cidade de Tanquinho onde aconteceu a troca de tiros. Um homem de apelido Chuck foi baleado e levado para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador e outro conhecido como Rona está internado no HGCA em Feira de Santana.

    A Polícia Militar da cidade de Tanquinho conseguiu prender oito suspeitos de terem participação nos crimes: O cadeirante Danilo da Silva que reside no bairro Liberdade, em Feira de Santana, Fagner Oliveira Silva que reside na localidade de Terra Dura, Isaú Santos Ferreira, residente em Feira de Santana, Cledson dos Santos Rosário que mora no bairro Liberdade, Felipe dos Santos Cordeiro, endereço não fornecido, Diego de Oliveira Santos, morador do distrito de Humildes e Neidson Borges Cerqueira, com residência ignorada.
    Com os acusados a polícia encontrou cocaína, maconha, um revólver, uma moto e a quantia de R$ 310,00. Os envolvidos foram apresentados as 2h30 da madrugada no Complexo Policial.

    (Informações do site Acorda Cidade)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR