Eleições 2012: Carros de som de Monte Santo e Cansanção passaram por vistoria

    520

    A Justiça Eleitoral realizou o cadastramento e vistoria de todos os carros de som envolvidos nas campanhas eleitorais dos municípios de Monte Santo e Cansanção.

    Em Cansanção ficou fixado o uso de 05 carros de som por coligação, incluindo majoritária e proporcional. A Polícia Militar, atendendo a solicitação da Justiça Eleitoral, realizou a medição da potencia dos sons através dos decibéis. O volume do som não poderá ser superior a 85 decibéis. Os documentos dos veículos e dos motoristas também tiveram que ser apresentados para a realização do devido cadastro.

    Até o presente momento já foram vistoriados sete carros no município de Cansanção, sendo que cinco pertencem à coligação do candidato Ranulfo Gomes. As coligações dos Candidatos Riso de Almerindo e Dr. Anderson Moura cadastraram um carro cada.

    Dos cerca de 07 veículos analisados nenhum foi impedido de circular. A partir de hoje(06) se a polícia encontrar qualquer carro de som não credenciado executando propaganda eleitoral, o carro será apreendido imediatamente e o candidato será multado.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR