Em carreira solo, pagodeiro Igor Kannário anuncia: “vocês vão ter que me engolir”

    203

    Acabou mesmo. O polêmico Igor Kannário, ex-vocalista da banda A Bronkka segue carreira solo. Na madrugada deste domingo (16), o pagodeiro reforçou a saída dele do grupo e anunciou o “início de uma nova era”: “Boa tarde? Rsrsr atenção Eunápolis começando hoje o reinado dos príncipes aguardem o Kannario ta na área”, escreveu em seu perfil no Twitter. E continuou: “Hoje estréia Igor Kannario o príncipe do gueto eunápolis e Itabuna to na área até“.

    Confiante, Kannário postou antes de subir ao palco na cidade de Eunápolis, e depois em Itabuna, no sul da Bahia: “E o kannario em herupção tarde vem chumbo grosso aí deus esta no comando amem ? Em alguns estantes estréia Igor kannario o príncipe do gueto uma nova era ta ligado fui“, escreveu.

    Ainda em seu perfil na rede social, o pagodeiro disparou contra aqueles que criticam negativamente seu trabalho e se comparou a um dos nomes mais respeitados no esporte, Mário Jorge Lobo Zagallo, o Zagallo, que treinou a seleção brasileira de futebol: “Um monte de otário bunda mole safado dizendo q e favela só atrasar meu lado falam mau por traz na frente eu quero ver eu sou igual ah zagalo“, registrou. “Vcs vão ter q me engoli musica nova aguardem,,!,”

    (Bocão News)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR