Em noite de bruxa solta, Timão e Bahia ficam no empate no Pacaembu

    76

    Teve de tudo um pouco na estranha noite deste sábado no Pacaembu, menos entregada do Corinthians para o Bahia, concorrente direto do Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Os mais de 20 mil corintianos que foram ao estádio para assistir o Timão reserva incentivaram a equipe, mas viram apenas um empate por 1 a 1 com o Tricolor da boa terra, que mais se preocupou em não perder do que outra coisa.

    Duas lesões em menos de 11 minutos e o erro de Tite ao relacionar quatro estrangeiros, o que obrigou o treinador a cortar o chinês Zizao, foram as provas de que a bruxa estava solta no Pacaembu. Sem nada a ver com isso, o Bahia usou principalmente as bolas paradas e os contra-ataques para segurar a pressão do Timão e beliscar um empate fora de casa.

    Agora, o Corinthians, com 44 pontos, volta a usar seus principais jogadores contra o Vasco pensando no Mundial, neste sábado, às 16h20, no mesmo Pacaembu. Enquanto isso, o Bahia, com 36 pontos, segue a luta contra o rebaixamento diante do Grêmio, às 18h30m, no estádio Pituaçu, também no sábado. As duas partidas são válidas pela 33ª rodada do Brasileirão. (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR