“Eu não sei aonde vive o governador Jaques Wagner (PT)” dispara deputado Carlos Geilson

    61

    A bola da vez é o governado Jaques Wagner. O petista tem recebido constantes criticas por conta das problemáticas em sua gestão. De acordo com o colunista Clécio Borges, no Correio* desta terça-feira (11), quem disparou contra JW foi o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

    “Eu não sei aonde vive o governador Jaques Wagner (PT), que não toma conhecimento sobre esses dados? Essa sua insensibilidade me deixa estupefato! Parece que o governador vive em outro planeta…”, disse ao comentar dados disponibilizados pelos governos baiano e paulista, mostrando que de janeiro a outubro desse ano Salvador registrou 32,41% homicídios a mais do que São Paulo. Em 2011, ocorreram 1.528 homicídios na capital baiana, onde este ano 1.532 pessoas foram assassinadas.

    Quem também aproveitou para palpitar contra o governador foi o polêmico deputado federal e líder do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima (PMDB). “O governador Jaques Wagner não pode ficar escondendo a cabeça como avestruz. Ele tem que vir a público e explicar o que aconteceu. Ele não está sendo acusado de nada. Mas esta falta de transparência sucinta dúvidas”, declarou Lúcio em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, durante o programa Se Liga Bocão da Rádio Itapoan FM, na segunda-feira (10).

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR