Euclides da Cunha: Homem morre em capotamento depois de atropelar motociclista

    94

    Um grave acidente aconteceu por volta das 20h, deste domingo(04), na Rodovia Santos Dumont, na localidade conhecida como Baixa do Cambão, perímetro urbano de Euclides da Cunha, envolvendo um veículo Uno e uma motocicleta conduzida por Nelsinho Bastos.

    Segundo informações, o Uno era conduzido por Iremar Almeida Diniz, proprietário de um caminhão limpa-fossa, pessoa bastante conhecida dos euclidenses. Uma ultrapassagem mal-feita teria ocasionado o acidente: Iremar deparou-se com um caminhão que trafegava no sentido contrário e tentou retornar à sua mão de direção, porém, não teve espaço e atropelou a motocicleta que trafegava no sentido bairro cidade, para em seguida capotar o veículo várias vezes, sendo arremessado para fora pela tampa do porta-malas. As fortes marcas de sangue na coluna do lado esquerdo traseiro, evidencia que Iremar bateu com a cabeça e quebrou o pescoço, além de fraturar o crânio.

    Nelsinho Bastos foi socorrido para o Hospital Municipal ACM, e posteriormente transferido para Salvador, pois sofrera um profundo corte na cabeça, como medida preventiva, segundo informações do Hospital Municipal, já que apresentava estado de saúde estável. (Informações de José Dilson/ Fotos: Mariano Cardoso)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR