Feira: Prefeito eleito José Ronaldo é diplomado e já tem data para anúncio do secretariado

    80

    O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho(Dem), anunciou na manhã desta sexta-feira (14), logo após serdiplomado pela Justiça Eleitoral, que vai anunciar oficialmente seusecretariado no próximo dia 20 de dezembro as 9h30 no FeiraPalace Hotel.

    A solenidade de diplomação, ocorrida no salão do júrido Fórum Desembargador Filinto Bastos, foi presidida pelo Juiz Carlos Alberto Brandão Filho e pela juíza Luciana Magalhães.

    Além de José Ronaldo, foram diplomados o vice-prefeito, LucianoRibeiro e os 21 vereadores eleitores para a 17ª legislatura da Câmara Municipal, cujo mandato será no período de 1ª de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

    Durante a entrevista coletiva, José Ronaldo disse que vem trabalhando bastante para buscar novos conhecimentos e abrindo diálogo, especialmente em Brasília em busca de emendas. “A partir do dia 1º é arregaçar as mangas e trabalhar diuturnamente para vencer todas as dificuldades”, afirmou. Ele prometeu que vai conversar com o povo de Feira para explicar essas dificuldades.

    José Ronaldo salientou que os seis primeiros meses da sua administração serão de planejamento, organização, fazendo o básico, como limpeza, iluminação e tapa buracos. Ele disse ainda que pretende fazer algumas mudanças no trânsito e no sistema de transporte coletivo.

    Ao falar sobre o orçamento, Ronaldo informou que a nível nacional vem havendo queda de receita e que os 27 estados da federação brasileira se reuniram recentemente, onde emitiram documento público mostrando a queda substancial. “Ora, se cai para os estados, cai também para as prefeituras. Mas eu espero que com a participação do povo a gente supere essas questões.

    Ao ser questionado se convocaria algum vereador eleito da sua base, José Ronaldo de Carvalho disse que por enquanto não, mas que isso é algo dinâmico e que daqui a algum tempo pode acontecer.

    O prefeito eleito disse também que não vai extinguir secretarias permanentes, mas as que são extraordinárias nem precisam ser extintas, pois elas acabam com o fim do mandato do atual prefeito, Tarcízio Pimenta.

    Foram diplomados os vereadores Ronny, Gerusa Sampaio, Carlito do Peixe, David Neto, Eremita Mota, Roque Pereira, Cintia Machado, Justiniano França, José Carneiro, Pablo Roberto, Edvaldo Lima, Wellington, Eli Ribeiro, Neinha, Tonhe Branco, Beldes, Alberto Nery, Robeci da Vassoura, Isaías de Diogo, Correia Zezito e Marcos Lima. A diplomação foi acompanhada por centenas de pessoas. (Acorda Cidade)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR