Garota de 12 anos engravida após estupro no Interior da Bahia

    70

    Uma garota de 12 anos está grávida de 33 semanas, segundo a polícia, após ter sido estuprada por um homem de 56 anos na zona rural de Tanhaçu, no interior da Bahia.

    A garota foi levada pelos pais, na tarde de sexta-feira (6), até a delegacia do município, quando a polícia tomou conhecimento do caso, informou ao G1 o titular da unidade policial, o delegado Fábio Lago. O investigador conta que solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva, expedida no mesmo dia pelo juiz Daniel Lima Falcão. O suspeito foi preso na manhã deste sábado (8) e permenece custodiado na unidade policial de Tanhaçu.  Segundo o delegado, o crime foi cometido dentro da residência da vítima, na ausência dos pais dela e gerou uma gravidez de alto risco. Fábio Lago acrescenta que na delegacia, o agressor confessou o crime. O Ministério Público de Tanhaçu acompanha o caso através da promotora de Justiça Soraya Meira Chaves. A vítima foi submetida a exames médicos e deve ser encaminhada para acompanhamento em um hospital de Vitória da Conquista, também na região sudoeste do estado. Os pais da garota estiveram na delegacia na manhã deste sábado. A mãe dela afirma que levou a filha ao médico depois que a começou a queixar-se de dores na barriga. Na segunda-feira (3), um médico confirmou a gravidez na menina.

    Somente depois do diagnóstico, relataram os pais à polícia, a garota contou que foi violentada pelo familiar. O homem de 56 anos é cunhado do pai da vítima e tinha acesso à casa da família.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR