Gerente de fazenda é executado durante tentativa de assalto

    85

    O gerente de uma fazenda foi executado a tiros durante uma suposta tentativa de assalto à propriedade em que trabalhava, no município de Angical, a 887 km de Salvador. João Gerônimo Szlapak, 62 anos, foi baleado dentro de uma casa, na tarde desta segunda-feira (27) e nem chegou a ser socorrido para o hospital.

    Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, um dos funcionários da fazenda explicou o que teria acontecido. Segundo o homem, que não quis se identificar, ele, o gerente e outros dois funcionários estavam descansando depois do almoço quando foram surpreendidos por um homem armado com um rifle.

    O homem teria anunciado o assalto e os funcionários da fazenda correram. Quando todos dispersaram, o assaltante foi atrás do gerente e o encontrou dentro de uma casa, na fazenda. Ele atirou diversas vezes contra João Gerônimo, que foi atingido sete vezes, na cabeça, tórax e na mão.

    A polícia investiga a possibilidade do crime ter sido de execução e não um assalto, já que o homem armado fugiu sem roubar nada depois dos disparos e só atirou contra João. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR