Grupo invade casa e mata três pessoas da mesma família no interior da Bahia

    71

    Três pessoas da mesma família foram mortos por um grupo armado na cidade de Itamaralu, no extremo sul da Bahia, na madrugada deste sábado (22), de acordo com informações de policiais da delegacia do município. O triplo homicídio teria ocorrido depois que Enildes da Pena de Jesus, de 23 anos, teria iniciado uma discussão com a mulher de um traficante do bairro da Liberdade no final da noite de ontem.

    Poucas horas depois da discussão, por volta das 3h30, um grupo formado por quatro pessoas invadiu o imóvel onde morava a jovem e atirou contra a mãe dela, identificada como Maria da Gloria Pena, e os dois irmãos Clenilson e Evandro Pena, de 18 e 22 anos, respectivamente.

    Maria da Glória morreu na hora e os dois filhos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na madrugada de hoje. A irmã deles, que teria motivado a ação dos atiradores segundo vizinhos, estava dentro de casa no momento do crime, mas não foi atingida pelos disparos.

    De acordo com o site Itamaraju Notícias, um casal que estava em outra residência no bairro da Liberdade, onde houve o triplo homicídio, também foi baleado pelo grupo. Maria D’Ajuda de Jedus foi atingida na perna direita e João Batista de Freitas foi atingido no braço direito. Ambos foram encaminhados para um hospital em Teixeira de Freitas, mas não há informações sobre o estado de saúde deles e se a dupla tentativa de homicídio tem relação com o primeiro crime.

    O Correio24horas entrou em contato com a delegacia de Itamaraju neste sábado, mas foi informado por policiais de plantão que o delegado Jean Carlos Nascimento não fica na unidade nos finais de semana e só retomará o caso na próxima segunda-feira (24). Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso. (Informações do Correio/ Foto: Itamaraju Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR