Homem é morto na presença da namorada em Tucano

    112

    Tiago Moreira de Santana de 24 anos, foi morto por volta das 17h15 de domingo,9, na estrada que liga a comunidade de Marizá ao distrito de Creguenhem, na zona rural do município de Tucano. A namorada da vítima que pediu para não ser identificada informou ao repórter Gil Santos, que seguia na garupa da moto Honda 150 de cor vinho, placa policial; NYS-8749, licença de Tucano, mais o companheiro, quando surgiu uma motocicleta de dados não revelados no sentido contrario com dois homens. Ainda de acordo com a namorada de Tiago, os assassinos passaram por eles,fizeram o retorno e interceptaram o casal que seguia para a sede do município, e efetuaram os disparos.

    Informações ainda dão conta que, a vítima caiu da moto e mesmo baleada, tentou fugir, mas foi alcançada pelos criminosos, que efetuaram outros tiros que atingiram a cabeça e depois que a mesma caiu, os assassinos ainda jogaram pedra na cabeça e passaram com a motocicleta por cima do corpo e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Tiago morreu no local.

    A companheira da vítima que não foi atingida pelos disparos, ficou desesperada e foi pedir socorro em uma comunidade próxima.

    Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do soldado Magnaldo e outra da Guarda Municipal de Tucano, estiveram no local e comunicaram o ocorrido ao DPT da cidade de Euclides da Cunha.

    Por se tratar de um local sinistro, com grande matagal e escuro, e no intuito de preservar a sua própria integridade, os policiais decidiram remover o corpo para o necrotério do Hospital Mariana Penedo, mesmo sem a presença da perícia.

    Será instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria bem como a motivação. (Informações e Foto: Gil Santos Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR