Jaques Wagner lança Rui Costa e Gabrielli para 2014

    64

    Faltando dois anos para a eleição do próximo governador da Bahia, o Partido dos Trabalhadores (PT) baiano movimenta suas peças para apresentar o nome consistente que irá defender a sigla nas urnas em 2014.

    Extraoficialmente surgem nos corredores a disputa internada entre o senador Walter Pinheiro, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e dos secretários da Casa Civil e Planejamento, Rui Costa e José Sérgio Gabrielli, respectivamente.

    Só que um diálogo entre o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff, descrito na coluna Tempo Presente (A Tarde), pelo jornalista Levi Vasconcelos, revela que o PT na Bahia já afunilou a disputa e priorizou os secretários do Estado.

    Em reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, Wagner apresentou Rui Costa e Gabrielli para Dilma e pediu um conselho para a presidente: “estou lhe apresentando os meus dois postulantes ao governo da Bahia. Quem sabe você pode me dar um palpite”. O questionamento foi respondido: “eu não arbitro esse tipo de coisa”, teria dito a presidente.

    (As Informações são do site Bocão News)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR