José Dirceu come bode com Fátima Nunes, Rui Costa e amigos petistas baianos

    55

    A temporada do ex-ministro José Dirceu na Bahia foi encerrada nesta segunda-feira (19) com um almoço oferecido pela velha guarda do PT baiano, no bairro da Pituba.

    De acordo com o anfitrião do almoço, o deputado estadual Josias Gomes, o ex-ministro estava de bom humor e gostou muito do bode servido na refeição. “Preparei  uma paella em homenagem à presidente Dilma Rousseff, que está na Espanha. Mas o Zé gostou mesmo foi do bode assado. Até pediu  que mandássemos, a carne para ele, em Brasília”, disse Gomes, que é amigo de Dirceu desde a fundação do PT. Estavam presentes ao encontro o ex-presidente da Petrobras e atual secretário do Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, os deputados federais Zezéu Ribeiro e Valmir Assunção, os estaduais Luiza Maia, Rosemberg Pinto e Fátima Nunes, além do presidente do PT, Jonas Paulo, o prefeito eleito de Teixeira de Freitas, João Bosco, e o diretor superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos.

    No último final de semana, Dirceu foi flagrado de bermuda estampada na varanda da casa emprestada pelo empresário do setor imobiliário Manuel Martinez, dono da R2 Construtora, localizada em Camaçari. (Informações e Foto do Bahia Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR