Jovem morto a tiros em Cansanção era Evangélico e lutava contra o vício das drogas

    272

    O Jovem Renato Martins, 23 anos, conhecido por Renatinho, morto a tiros na noite de ontem em Cansanção, frequentou durante muitos anos uma igreja evangélica na cidade e lutou por muito tempo contra o vício das drogas.

    Segundo informações, durante o período em que frequentou a igreja, Renatinho chegou a fazer parte de um programa de reabilitação, porém a disciplina religiosa não foi suficiente para afastá-lo do vício, até mesmo nos anos em que esteve na igreja, o jovem praticou pequenos delitos com o objetivo de conseguir dinheiro para as drogas.

    Há pouco mais de um ano, Renatinho se afastou definitivamente da religião, dando sinais de que a droga saiu vitoriosa. De acordo com informações colhidas pelo Portal, muitos fatores podem ter motivado a sua morte, a mais cogitada é um suposto acerto de contas devido a dívidas com o tráfico, também existe a hipótese de o mesmo ter sido morto por uma de suas vítimas de furto.

    Esperamos que a Polícia consiga desvendar os mistérios deste crime e que a morte deste jovem possa servir de lição, e ajude nossa juventude a perceber que os caminhos das drogas não tem volta.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR