Leão de elite: Vitória empata com o Ceará e conquista vaga na Série A

    180

    Foram dois anos de espera. Longos dois anos que serviram apenas para aumentar a satisfação sentida pela torcida do Vitória na tarde deste sábado, em Salvador. Poderia ter sido o grito de ‘campeão’, é verdade. Mas só o cântico de ‘Primeira Divisão’ bastou para fazer o Barradão tremer. Com direito a chegada de helicóptero de Ivete Sangalo e estádio lotado, o Leão da Barra cravou as unhas na Série A de 2013 ao empatar com o Ceará em 1 a 1.

    Sob um sol de 30 graus, os jogadores do Vitória fizeram a sua parte e tornaram insignificante o triunfo do São Caetano sobre o Guarani. O Rubro-Negro baiano sufocou um Ceará, que já não tinha objetivos pelos quais brigar no Campeonato Brasileiro. William abriu o placar, para delírio da arquibancada. No entanto, apesar de fragilizado, o Vozão chegou atrasado para a partida, tocou a bola por 90 minutos e teve ímpeto para empatar a partida no meio do segundo tempo. Depois de deixar o torcedor adversário apreensivo nos minutos finais do confronto, a equipe visitante saiu apressada do estádio para pegar o voo, que deixaria a capital baiana duas horas após o apito final.

    Com o resultado, o Vitória terminou a Série B de 2012 na 4ª colocação, com 71 pontos. Com 47 pontos, o Ceará permaneceu na 11ª posição.

    A musa rubro-negra Ivete Sangalo chegou de helicóptero para assistir à partida entre o Vitória e Ceará, na tarde deste sábado, 24, no Barradão, em Salvador. De óculos escuros, a cantora estava vestida a caráter, com o uniforme do time do coração, o Vitória, que com um empate voltou à série A do Campeonato Brasileiro.

    Globoesporte.com

    .

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR