Líder Absoluto: Vitória derrota Barueri, chega aos 47 pontos e abre contagem regressiva

    56

    O returno da Série B do Brasileirão mal começou, mas a torcida do Vitória já abriu contagem regressiva. Faltam seis triunfos para o Rubro-Negro chegar a 65 pontos, número considerado ideal para assegurar lugar cativo no G-4 e, consequentemente, uma vaga na elite do futebol nacional em 2013. Na noite desta terça-feira, o time baiano deu mais um grande passo para voltar à Série A ao derrotar o lanterna Barueri por 1 a 0, gol de Michel. Com o resultado, chegou aos 47 pontos e manteve a liderança da Segundona.

    Apesar de ter sido um duelo do líder contra o lanterna, a partida foi decidida no detalhe. Mesmo com o melhor ataque da Segunda Divisão, o Vitória teve dificuldades para furar a segunda pior defesa do campeonato – Pedro Ken ainda desperdiçou cobrança de pênalti na primeira etapa. Além disso, o Barueri, dono do menor número de gols pró da competição, assustou a equipe baiana na primeira etapa.

    Na próxima rodada, neste sábado, o Vitória pega o América-RN, no estádio do Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte. A partida começa às 16h20m (de Brasília). Já o Barueri recebe o ASA, sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri. (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR