Locais de prova do concurso da Polícia Militar serão divulgados nesta quinta

    72

    A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta quinta-feira (29) no Diário Oficial do Estado o edital de convocação para as provas objetiva e discursiva do concurso da Polícia Militar. No total, 2 mil vagas para os cargos de soldado e bombeiro da PM são oferecidos pelo concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas.

    As provas acontecem no dia 9 de dezembro pela manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 (horário de Salvador) e a terão duração de cinco horas. O Portal do Servidor e o site da fundação também irão disponibilizar o edital, que trará todos os detalhes para os participantes do concurso.

    As provas acontecerão em 120 locais, entre escolas e universidades, nas cidades de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Itaberaba e Itabuna.

    Para fazer a prova, é necessário comparecer no dia da prova com documento de identificação oficial com foto, caneta esforográfica de tinta preta, lápis preto nº2 e borracha. (INformações do Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR