Luciano Simões condena postura do PT na eleição municipal de Conquista

    83

    O líder do PMBD/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, criticou a postura do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais do município de Vitória da Conquista. O parlamentar afirmou que “o desespero tomou conta dos líderes do PT estadual”.

    O peemedebista criticou a postura do governador Jaques Wagner, que tem ido semanalmente ao município de Vitória da Conquista. Segundo o deputado, o chefe do Executivo baiano nunca tinha ido à cidade desde o início da sua reeleição, em janeiro de 2010. “Agora, todas as semanas, o governador está a levar lorotas ao povo de Conquista”, ironizou.

    Simões acusou o Governador de usar falsas promessas para tentar desequilibrar o pleito no município, uma vez que o candidato Herzem Gusmão, do PMDB, desponta como vitorioso de acordo com as últimas pesquisas. Dentre os compromissos firmados pelo governador, está a reabertura da Bahiafarma – Fundação Baiana de Pesquisa Científica, Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos.

    “Esquece ele que a Bahiafarma sequer foi instalada e se encontra fechada em Vitória da Conquista. O governo gastou R$ 1.200 mil na abertura do restaurante popular do município e o estabelecimento se encontra fechado, apesar do anúncio do Portal da Transparência do governo. Até o canteiro de obras que existia há pouco mais de seis meses para a construção do presídio, já foi desativado. E o governador volta a Conquista, mais uma vez, para anunciar essa construção”, indagou Luciano Simões.

    Fonte: Assessoria de Comunicação

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR