Mãe e filha morrem em acidente com na BR-101

    81

    Uma mulher e a filha, de apenas dois anos, morreram depois de um acidente envolvendo o veículo de passeio onde estavam as vítimas e uma caminhão, na BR-101, próximo ao município de Itabela. Além de Vera Lúcia de Araujo Pereira, 32 anos, e a filha Manuele, 2, também viajavam no carro o marido de Vera Lúcia, Paulo Teixeira Santos, 36, e o outro filho do casal, Gabriel, 12 anos.

    A família estava em um veículo Monza que acabou derrapando na pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a rodovia estava molhada por conta da chuva e o carro foi parar na contramão. Na tentativa de evitar a batida com o caminhão que trafegava na direção contrária, o motorista do Monza freou, mas as rodas travaram e o veículo colidiu de frente com o outro, na tarde deste sábado (15).

    Parte da frente do carro ficou presa na carroceria do caminhão e as vítimas foram retiradas das ferragens com ajuda de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As crianças foram retiradas primeiro e a menina de 2 anos estava na cadeira especial para transporte de crianças.

    A mulher foi retirada do veículo consciente, mas sofreu traumatismo craniano e lesões na face e, depois de ser socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, não resistiu aos ferimentos. O corpo dela e da filha de dois anos, que também havia sido socorrida para a unidade, foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis. O motorista do caminhão sofreu fraturas na perna esquerda e deve passar por cirurgia.

    Em entrevista ao site Radar 64, o motorista do caminhão Antônio Carlos Cardoso, 49 anos, afirmou que tentou evitar a colisão indo para o aocstamento, mas a batida foi “inevitável”. Ele transportava uma carga de fraldas descartáveis para Teixeira de Freitas. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR