Monte Santo: Casa de pai de crianças envolvidas em suposta adoção ilegal é incendidada

    99

    Na madrugada desta quinta-feira, a casa de Gerôncio, (pai das cinco crianças tirados de casa e entregues para adoção) Localizada na Rua do Félix em Monte Santo foi incendiada.

    Segundo o site Montesanto.net, por volta das 4:30 da manhã, supostamente homens invadiram sua casa e atearam fogo na mesma, de acordo com o site, o cenário é de destruição total na residência que era alugada, Gerôncio não estava presente no local do ocorrido.

    A irmã de Gerôncio,  Dona Conceição que mora ao lado da casa incendidada,  relatou que estava dormindo, sentiu um forte cheiro de queimado e foi averiguar, quando se deparou com o fogaréu que consumia rapidamente a casa ficou aterrorizada e chamou os vizinhos para tentar conter as chamas.

    Gerôncio conduziu-se à delegacia de Polícia Civíl de Monte Santo, onde foram deslocados 3 investigadores para averiguar o caso, foi instaurado inquérito e a casa vai passar por periciamento.

    Todos os mantimentos  e pertences de Gerôncio foram destruídos. “ – Meus sapatos, minhas roupas, meus móveis e minha comida foi toda queimada, agora estou largado, declarou ele.” Algumas pessoas comentaram o fato e ficaram aterrorizados com tamanha crueldade cometida, por tratar-se de um homem com poucas condições financeiras e lutando na justiça para conseguir de volta a guarda dos 5 filhos, adotados por casais paulistas ilegalmente.

    (Informações do site MonteSanto.net)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR