Monte Santo: Correligionárias de Zé Valdo são baleadas durante carreata

    229

    Duas correligionárias do candidato a prefeito de Monte Santo Zé Valdo(PSC), sofreram um atentado à balas durante a chegada de um carreata do partido ao município de Monte Santo – na noite da última quarta-feira (03). As vítimas estavam  nas imediações da rua nova, acompanhando a carreata em cima de um carro aberto, quando passaram na frente da casa de Índio, como é conhecido o autor dos disparos, o mesmo atentou contra a vida de todos que estavam em cima do carro e atingiu as duas mulheres com tiros de espingarda.

    Com exclusividade ao site montesanto.net, uma testemunha que preferiu não se identificar, por temer pela sua vida, informou que o atentando não foi o primeiro por parte de alguns eleitores do PP, Segundo ele inúmeros casos de agressões já foram constatados na Cidade. “Estávamos vindo do povoado de Lagoa do Saco, ao entrar na cidade, e saímos em carreta e aconteceu essa tragédia.

    Logo após receber os disparos as vítimas foram encaminhadas imediatamente ao Hospital Monsenhor Berenguer, onde a conhecida como Shinha, foi transferida direto para Salvador pois o balaço atingiu sua cabeça na parte do olho, e a mesma corre risco de perder a visão.

    O Agressor foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia, onde aguarda decisão judicial.

    A reportagem entrou em contato com a coligação do Candidato a prefeito Zé Valdo, e os mesmos disseram temer o que poderá acontecer até domingo, e demostraram preocupação com a segurança de toda a sociedade, independente de partido político.

    A sociedade Montesantense está presenciando tudo isso, espero que as providências sejam tomadas, ou não sei o que vai ser até a eleição, Não estou aqui só porque a vítima era do nosso partido(PSC), más sim pela preocupação com a segurança de todos nós, finalizou um militante que não quis se identificar.

    Vale lembrar que acontecimentos como esse não irão decidir uma eleição, nem ao menos resolver algum problema. Por isso pedimos a todos usuários deste site que vivemos em uma democracia e independente de qualquer partido politico devemos lembrar do bem  maior que é a vida de nós seres humanos .

    Informações do Montesanto.net

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR