Moradores de Cansanção reclamam das constantes quedas de energia

    118

    As constantes quedas de energia no município de Cansanção têm revoltado moradores que não suportam mais o tamanho descaso da Coelba. No último sábado por exemplo, faltou energia na sede do município 22 vezes, a queda de energia do sábado se estendeu até a noite do domingo em toda a Zona Rural do município, nesta quarta-feira (07) mais uma vez a Coelba voltou a deixar os consumidores na mão, quase não houve energia elétrica no município durante a tarde.

    Nos últimos dias recebemos inúmeras queixas de consumidores que reclamam do péssimo serviço oferecido pela companhia, muitos tiveram aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos danificados por conta das constantes quedas.

    Como o serviço 0800 da Coelba quase nunca funciona quando se quer fazer uma reclamação, no caso de equipamentos queimados, o consumidor deve procurar a loja de serviço da Coelba na Rua São Miguel e registrar uma reclamação. “Será aberto um processo para avaliar o dano e, caso seja comprovado ser fruto do sistema elétrico, o consumidor será ressarcido”.

    Por: Gabriel Araújo

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR