Mulher é presa pela polícia em Jequié com dezenas de pedras de crack no ânus

    59

    Uma mulher de 38 anos foi detida na manhã da última segunda-feira (24) com dezenas de pedras de crack no ânus, no município de Jequié, a 365 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia da cidade, Edinalva Pereira dos Santos foi vista às 9h30 durante uma ronda da polícia militar juntamente com um menor de idade. Os policiais acharam a atitude dos dois suspeita e pararam para averiguar.

    Eles então perceberam que o menor estava com 6 trouxinhas de maconha e decidiram deter os dois. No 19º batalhão da Polícia Militar, foi averiguado que Edinalva estava com uma grande quantidade de pedras de crack no ânus, além de 5 trouxinhas de maconha presas ao sutiã.

    A delegacia da cidade não soube confirmar precisamente a quantidade de drogas que a mulher carregava no corpo, mas o Blog Junior Mascote apurou que foram retiradas 50 pedras de crack e outras cinco trouxinhas de maconha. Também não há informações sobre o motivo pelo qual ela estaria escondendo as drogas. Edinalva foi encaminhada para o presídio de Jequié. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR