Nota de Esclarecimento: APLB/Sindicato Núcleo Cansanção

    265

    A APLB/Sindicato vem através deste, informar a respeito de uma nota que vem sendo vinculada em nome do SINSPUC.

    Felizmente essa informação não procede porque até o momento não fomos notificados e não pode haver uma ação julgada sem que as partes envolvidas sejam devidamente notificadas. Isso só vem deixar claro que quem passa uma mensagem com tal teor, ignora as leis desse país.

    A APLB tem regimento Interno, Regulamento e Estatuto. Está presente nos 417 municípios do estado da Bahia, somos mais de 92 mil filiados em toda Bahia. Temos Carta Sindical. Por tanto, quando solicitamos o Imposto Sindical, só estamos solicitando o que a lei nos permite. Não temos o interesse de atingir candidato a, b, ou c. Somos apartidários.

    O Nosso compromisso é com uma educação de qualidade, gratuita e laica para todos. O Imposto Sindical é cobrado de todos os servidores públicos dos estados e municípios, independente ou não de filiação a sindicato ou associação. Portanto, onde está a arbitrariedade? O Que não podemos é infringir as leis.

    Solicitamos da pessoa que está passando essas informações caluniosas e difamatórias, que nos apresente a decisão judicial que nos condena por tal ação.

    José Francisco Pereira (Diretor da APLB/Sindicato Regional Sisaleira)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR