Operação descobre esquema de furto de veículos e prende sete pessoas em Feira

    89

    Sete pessoas foram presas e drogas foram apreendidas em uma operação que descobriu um esquema de furto de veículos e tráfico em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo a “Voz da Bahia”, a operação começou a prender suspeitos já na segunda-feira (18).

    Uma chácara no distrito de Encruzo era usada como esconderijo de carros roubados e drogas – foram apreendidos dois carros e três motos, além de cocaína, crack, maconha e daus armas.

    O esquema foi revelado a partir da detenção do ex-presidiário Valdec Oliveira Bastos, 42 anos, na segunda. A partir daí, a polícia chegou a um Corsa furtado por ele no centro de Feira de Santana, que estava escondido na chácara. No momento da prisão, ele estava em um Apollo acompanhado de outros suspeitos, identificados como  João Alberto de Queiroz Mota, 31, e Ageo Bispo Barbosa, 26.

    Levados à delegacia, eles acabaram indicando como comparsa Lucas Cerqueira de Abreu, 34 anos, que foi o responsável pela receptação do Corsa roubado por Valdec.  Preso, Lucas apontou Djair Ribeiro Oliveira, 22, como o comprador do carro furtado.

    Na casa deste último, que tinha prisão decretada em Santa Bárbara por latrocínio, foram encontradas três motos com numeração raspada, e uma pequena quantidade de maconha e crack. Outros dois suspeitos, Iomar Souza Nascimento Júnior e Roni Mário da Silva Santos Filho, foram presos no local. (Informações do Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR