Pagodeiro Igor Kannário pode deixar a Bronkka

    120

    Ao que tudo indica, parece mesmo que o cantor Igor Kannário vai deixar a Bronkka e levar todos os integrantes com ele. O músico estaria insatisfeito com o empresário Beto Bonfim, que deixou a banda de fora de importantes eventos em Salvador, como o Festival de Pagode, Muquifest, Muquiverão e Festival de Verão. Kannário já teria, inclusive, contratado o novo empresário Léo Barreto, conhecido como Léo Cara de Lua..

    Segundo o Universo Axé, os empresários Beto Bonfim e Léo Barreto vão se reunir nesta quarta-feira (5) com Igor para decidir o rumo do grupo e do cantor. De acordo com Beto, Kannário teria um contrato até 2014 e a quebra geraria uma multa de quase R$ 1 milhão. O futuro empresário já disse que não existe a opção de arcar com a dívida.

    Léo Barreto confirmou ainda que já está em negociação para gerenciar a nova marca de Igor, “Igor Kannário – O Príncipe do Gueto”. “Queremos fazer isso na paz, sem polêmica. E esse interesse vem pelas duas partes”, contou o futuro empresário do pagodeiro que deverá assumir o posto após o Carnaval. (Bahia Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR