PM é preso por estuprar adolescente de 14 anos em banheiro de shopping de Itabuna

    83

    Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante por estuprar um adolescente de 14 anos dentro do banheiro do Jequitibá Plaza Shopping, localizado na cidade de Itabuna, sul da Bahia.

    Segundo informações de Jackson Silva, delegado plantonista da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), o estupro aconteceu por volta das 17 horas desta segunda-feira (24).

    O jovem estava acompanhado de uma doméstica identificada como Clézia no shopping quando decidiu ir ao banheiro. A mulher aguardou o adolescente do lado de fora.  Ao sair do banheiro, o adolescente relatou que um homem havia feito sexo oral nele. Clézia então procurou um funcionário do shopping, que acionou a polícia.

    O soldado André Nunes dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que foi a primeira vez que abusou de um jovem. Ele estava de licença de quatro dias do Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, onde é lotado.

    O adolescente possui síndrome fetal alcoólica, uma doença que desenvolve hiperatividade e é causada pelo consumo do álcool pela mãe durante a gravidez.

    Crime
    André foi autuado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itabuna. Nesta tarde, ele foi transferido para o Batalhão de Choque, localizado em Salvador, onde permanecerá custodiado.

    Tanto ele quando a vítima foram submetidos a exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Parentes do adolescente, testemunhas do crime, e os envolvidos já prestaram depoimento sobre o caso. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR