Polícia Civil da Bahia recebe mais 95 viaturas e amplia frota

    56

    A Polícia Civil entregou nesta quarta-feira (31) 95 novas viaturas aos delegados coordenadores das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e aos titulares das Delegacias Territoriais (DTs) instaladas em Salvador e região metropolitana. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença do delegado-geral Hélio Jorge Paixão, e integra as ações do Programa Pacto pela Vida.

    Os veículos, modelo Voyage, são equipados com rádio comunicadores, giroflex e outros equipamentos necessários à atividade policial. Segundo o delegado-geral, a iniciativa tem o propósito de renovar a frota utilizada no combate à criminalidade, proporcionado mais agilidade e eficiência às ações policiais. Todo o lote entregue é de carros velados.

    Nos últimos seis anos o Governo do Estado incorporou às forças policiais 2.928 viaturas e renovou o contrato de locação de mais 700 veículos. Ainda como parte do Pacto pela Vida, que tem o objetivo de reduzir os índices de violência e ampliar a sensação de segurança junto à população, também foram lançadas, ao longo do ano, dez novas bases comunitárias na capital e interior.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR