Policial Civil comete o suicídio em Feira de Santana

rtseO policial civil Washington Martins Botelho, 38 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, por volta das 14h30 deste sábado (17), em uma residência no distrito de Bonfim de Feira, município de Feira de Santana.

Segundo informações, Washington trabalhava no estado de Pernambuco e estava visitando a família que mora em Feira. Na noite passada (16), ele foi visto embriagado e atirando para o alto em via pública quando retornava para a casa de um parente, localizada na rua Elmiro Borges.

Durante a madrugada, vizinhos ouviram mais um disparo, mas ninguém foi verificar o que estava acontecendo. Somente no início da tarde deste sábado, o corpo foi encontrado pela esposa, caído sobre a cama e com uma perfuração na cabeça.

A polícia encontrou uma carta deixada por Washington, na qual, ele revelou que tinha outra família em Pernambuco e pedia desculpas a várias pessoas. Informou na carta que tinha dois filhos naquele estado.

Em apenas três dias foram registrados dois suicídios envolvendo policiais em Feira de Santana. Na quinta-feira (15), o policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, se matou também com um tiro na cabeça, após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Maria Quitéria.

O corpo do policial civil foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

..................................................................................................................................

Comentar via Fecebook

Sobre o autor

Publicou 5255 Postagens neste site.

Escreva um comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você pode obter o seu gravatar gratuitamente!

Current day month ye@r *

Copyright © 2014 Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.
Site construído em WordPress. Desenvolvido por: Gabriel Araújo