Prefeitos, vices e vereadores de Cansanção e Monte Santo são diplomados

    126

    Os prefeitos, Vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Cansanção e Monte Santo nas eleições de 07 de outubro, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta quinta-feira (13), no fórum Fórum Rogaciano Cordeiro de Andrade na cidade de Monte Santo.

    Antes de efetivamente assumir o cargo, o candidato vencedor deve ser diplomado. O termo designa uma cerimônia formal em que são distribuídos diplomas não apenas ao eleito, mas também aos vices e eventuais suplentes. Depois da diplomação, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido. Com a diplomação, encerra-se também o período para que sejam ajuizadas ações contra o candidato no âmbito da Justiça Eleitoral.

    O prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes durante o ato de diplomação demonstrou muito otimismo e disse ao Portal que vai trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do município “Tivemos dois anos de muitas lutas que serviram para darmos os primeiros passos em busca de uma administração cada vez melhor, os próximos quatros anos serão de muito trabalho e desenvolvimento, doarei cada dia de minha vida para realizar o sonho de ver uma Cansanção próspera e igualitária para todos” disse.

    O Prefeito eleito de Monte Santo Jorge Andrade prometeu colocar a cidade nos trilhos “O povo de Monte Santo já conhece o meu trabalho e a minha luta em prol dos menos favorecidos, pode ter a certeza que não medirei esforços em lutar pelo Progresso dessa terra” disse.

    Do município de Cansanção, a 50ª Zona Eleitoral diplomou o prefeito reeleito Ranulfo Gomes, o vice-prefeito Paulinho e os vereadores Zé do Cirilo, Junior, Agnaldo Alcântra, Licuri da Brahma, Diodato Gois, Gisania Lima, Neviton Perreira, Rodrigo Gomes, Rode do Dexaí, Nelson, Robertão, Cirilo e Fabricio do Samuel. Já do município de Monte Santo foram diplomados o prefeito eleito Jorge Andrade, vice-prefeito Batista e os vereadores Gilson Pinto, Laerte do Vando, Ernesto Santana, Rodnei do Elizeu, Silvânia Matos, Cleber do Rege, Menilton Miranda, Goré, Martizinho, Zué da bateria, Paulina, Pedro Almeida, Rosilange, Dominguinhos e Nailton.

    [nggallery id=19]

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR