PRF desarticula esquema de distribuição criminosa de combustíveis

    92

    A Polícia Rodoviária Federal desarticulou, nessa quarta-feira (14/11), um esquema de distribuição criminosa de combustíveis, ao prender em flagrante uma quadrilha que agia de forma no município de Candeias, estendendo-se por toda a região metropolitana de Salvador.

    Durante abordagem os policiais suspeitaram do veículo Voyage de placa NTW-7417, que transportava 400 litros de combustível (gasolina) acondicionados em vasilhames e galões plásticos.

    A fiscalização, que se iniciou no Km 592 da BR 324, prosseguiu até o município de Candeias, onde os policiais localizaram uma empresa clandestina, responsável pela adulteração, armazenamento, distribuição e comercialização de combustíveis. No local, que funcionava próximo ao Hospital público de Candeias e a UPA, foram encontrados cerca de 15 tanques armazenando álcool, gasolina e diesel.

    Durante a Operação, os policiais rodoviários identificaram e conduziram à Delegacia de Polícia Judiciária local, os proprietários do depósito: Manoel Silva Cunha, 68 anos, vulgo “Bagdá”, Andréia Santana Cunha Santos, 37anos e Adriana Cunha de Oliveira, 35 anos.

    Também foram presos o condutor do Voyage, Brasiliano Brito da Silva Junior de 36 anos, além de um homicida, com mandado de prisão em aberto, Francisco Barbosa Santos, 43 anos, condutor de um dos caminhões-tanque que realizava o baldeamento irregular (com ruptura de lacre) de óleo diesel para uns dos tanques fixos do local. (Tribuna da Bahia)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR