Quatro pessoas assassinadas em mais um final de semana violento em Feira

    66

     Neste final de semana quatro pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu na madrugada do último sábado (8) quando Rafael Bezerra de Souza, 20 anos, foi assassinado no bairro Queimadinha, no interior de um bar na rua Visconde do Rio Branco, centro da cidade.
    Segundo a delegada Doren dos Reis soares, dois homens dispararam os tiros  na cabeça, tórax e costas da vítima, que morreu no local. Ainda segundo a delegada, o crime ocorreu no interior do bar, mas  quando a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local o corpo estava na calçada.

    Duplo Homicídio

    No início da noite de domingo (9), dois homens foram assassinados a tiros no povoado de Pé de Serra, no distrito Maria Quitéria. Uma das vítimas, identificada no DPT como Walter Silva Pereira, o “Vitor”, 15 anos, foi baleada na cabeça, ombros e costas. A outra vítima, ainda sem identificação, que trajava camisa preta e bermuda preta e branca, foi atingida na cabeça e na mão direita.

    Segundo a polícia, Walter morava no mesmo povoado onde foi morto. A autoria e os motivos do duplo homicídio já estão sendo investigados.

    Crime em povoado de Taquinho

    Na noite de domingo também foi morto com vários tiros, Anderson Miranda Sobral. O assassinato aconteceu na fazenda Santa Cruz, no povoado de Tanquinho, localizado atrás do Parque de Exposições João Martins da Silva. Os autores do crime ainda não foram identificados e até o momento não há outros detalhes sobre este homicídio.

    As Informações São do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR