Rodrigo Gomes é o vereador mais jovem da história de Cansanção

    343

    Com 654 votos, Rodrigo Gomes Moura(PSD) é o vereador eleito mais jovem na história política de Cansanção. O sétimo vereador mais votado para a Câmara, governará o legislativo municipal com outros 12 vereadores, entre estes apenas uma mulher, Gisânia(PP).

    Eleito com apenas 19 anos, nascido em 25 de Outubro de 1992, Rodrigo assumiu o título de vereador mais jovem da história do município, antes ocupado pelo cacique político Ari de Almerindo que se elegeu pela primeira vez quando tinha apenas 20 anos, 06 meses e 13 dias, mandato de 1992 a 1996. Nas eleições deste ano, Ari de Almerindo agora com 40 anos não pode disputar por ter sido barrado pela Lei do Ficha Limpa.

    “Tudo esta sendo muito novo em minha vida, mas o meu sonho e a minha vontade de transformar essa cidade com o prefeito Ranulfo que juntamente com o povo de Cansanção foram os principais responsáveis pela nossa vitória, supera qualquer medo e qualquer angústia que eu possa passar, sei que não vai ser facil, porém estarei disposto a qualquer tipo de sacrifício. Serei como os outros vereadores e acredito que todos têm o dever de trazer para Cansanção a esperança de uma cidade cada vez melhor”, disse Rodrigo Gomes.

    Estudante de Engenharia Civil, filho de comerciantes, o jovem vereador reconhece a decisiva participação do seu tio e atual prefeito Ranulfo Gomes em sua vitória, porém Rodrigo diz que tem luz própria e que se sente preparado para honrar na Câmara de Cansanção cada voto recebido no último dia 07 de outubro.

    Quando perguntado sobre uma possível candidatura a presidência da Câmara, Rodrigo Gomes não se esquivou “Estou pronto para assumir qualquer cargo ou função, se o grupo achar que a minha candidatura será uma opção capaz de proporcionar ao nosso prefeito uma melhor governabilidade, serei candidato ‘sim’ (confirmando seu desejo de ser presidente). Porém não podemos negar que em nosso grupo também existem vereadores extremamente preparados como Zé do Cirilo, Agnaldo Alcântara, Gisânia, Fabrício, Dió, Licurí e Robertão”.

    Para finalizar Rodrigo agradeceu e ressaltou que não será vereador apenas dos que lhe confiaram o voto, mas sim de toda a população cansançãoense.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR