Salvador: Homem é morto e 8 pessoas ficam feridas em atentado

    65

    Um homem foi morto e outras oito pessoas ficaram feridas depois que um homem armado abriu fogo contra o grupo na noite deste domingo no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, no vale do Matatu de Brotas.

    Segundo a polícia, as nove vítimas retornavam de um passeio à praia fora de Salvador e pararam no bar para descansar. Um homem armado passou em um carro branco atirando nas pessoas que estavam na rua.

    Josemar Brito da Silva, 30 anos, foi atingido por tiros em diversas partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foram levadas as outras vítimas. Uma delas é a dona do bar.

    Elielson Araújo Silva, 30 anos, foi atingido no olho esquerdo e socorrido por policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e levado para o HGE. As outras sete vítimas também foram internadas na unidade médica.

    Leanderson de Oliveira Viana, 19 anos, foi atingido no braço esquerdo; Camila Santos Albano, 24 anos, baleada na boca; Robson Guimarães, 26 anos, levou um tiro no peito; Almir Ferreira Santos, 49 anos, ficou ferido no lado direito das costas; Josilma Piedade Santos, 35 anos, foi atingida na perna esquerda; valnei Bispo de Oliveira Júnior, 30 anos, baleado do lado direito das costas e Fábio Soares de Souza sofreu perfurações na perna direita.

    Dos feridos já receberam alta e outros dois permanecem internados em estado grave no Hospital Roberto Santos. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido identificado ou preso. As circunstâncias e autoria do crime são investigadas pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

    Na mesma localidade, por volta das 18h, Cristiano Conceição de Goes, 40  anos, ficou ferido em uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado no rosto e nas costas e também foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. O crime aconteceu na localidade de Santo Agostinho. Ainda não há informações se o crime tem relação com o atentado que vitimou as nove pessoas. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR