Salvador: Idosa de 74 anos é presa com 55 pedras de crack na calcinha

    79

    Investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (29), a idosa de 74 anos, Berenice Alves Fernandes, com 55 pedras de crack escondidas na roupa íntima. A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminina na mulher, que estava acompanhada da neta, a traficante Glaucia Fernandes Bispo, 33, conhecida como Curtinha.

    Acionados por moradores, incomodados com o barulho de uma festa defronte à casa da idosa, na localidade de Cajueiro, na Boca do Rio, policiais da 9ª DT, coordenados pelo investigador Carlos Alberto, foram ao local e constataram que havia consumo de drogas e bebidas alcoólicas pelos participantes. Acusadas de integrar uma das quadrilhas que participou da chacina da Boca do Rio, em outubro do ano passado, avó e neta eram monitoradas pela 9ª DT. Com a revista, além da droga, foi encontrada a quantia de R$ 132.

    Custodiadas na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), Berenice e Glaucia foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido será encaminhado para perícia. (Bahia Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR