Salvador: Três morrem, 13 são presos e mais três apreendidos em operação contra tráfico

    244

    Três pessoas morreram em confronto com a polícia durante a operação BCN-Ceasa, que ocorreu nesta quinta-feira (13), na Baixa do Boqueirão, Vale das Pedrinhas e Chapada, regiões do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Na mesma operação, treze suspeitos foram presas e três adolescentes apreendidos. O objetivo da ação foi enfraquecer o tráfico de drogas em todo o bairro, de acordo com o titular da 28ª delegacia, Marcelo Sansão.

    Trinta equipes da Polícia Civil e 30 da Militar participaram da operação, que visou cumprir 21 mandados de prisão. Segundo a polícia, os três mortos eram “bandidos”. Não há detalhes sobre o perfil e a atuação das vítimas no tráfico.

    A polícia informou que as pessoas detidas são suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por homicídios e tráfico de drogas na região do Nordeste de Amaralina, que possui unidades de Base Comunitária de Segurança. Durante a ação, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, além de três quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR