Saúde: Bandidos vestidos com fardas da PM tocam terror e assaltam Banco do Brasil

    53

    Seis homens vestidos com fardas da Polícia Militar da Bahia e fortemente armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (30) o município de Saúde, próximo a Jacobina, no norte baiano.

    O alvo era a agência do Banco do Brasil. Armados com fuzis, o bando chegou à cidade por volta da 1h, renderam e fizeram reféns pessoas que estavam em um bar no Centro. Em seguida os bandidos foram até o 5º Batalhão da PM (BPM) e tracaram no prédio os policiais que estavam de serviço. Após a neutralização do sistema de segurança da cidade, os assaltantes invadiram a casa do gerente e obrigaram o funcionário a se dirigir até à agência para abrir o cofre. Todos os reféns foram liberados em uma estrada de acesso ao município vizinho de Caldeirão Grande.

    Os assaltantes estavam em uma Toyota Hilux prata, placa policial JPV 9095. O valor levado não foi informado. De acordo com informações do site Espaço Aberto, ninguém ficou ferido na audaciosa ação. Nesta sexta (30), o Banco do Brasil não abriu às portas. (Espaço Aberto.Net)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR