Seis acidentes deixam 15 feridos e uma pessoa morta na Bahia, diz PRE

    62

    Já na BA-099, cinco pessoas ficaram feridas – quatro mulheres e um homem – por conta do capotamento de um veículo, perto de Mata de São João, de acordo com a PRE.

    Uma vítima foi socorrida em estado grave pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), com quadro de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Outra vítima também apresentou estado considerado grave. As outras duas mulheres sofreram ferimentos leves, segundo a polícia, e foram levadas para o Hospital Geral de Camaçari, na região metropolitana.

    Em outro caso, sete pessoas ficaram feridas na BR-420, perto da cidade de Maragogipe, na região do recôncavo. A situação foi provocada por uma batida frontal envolvendo dois carros. A PRE informa que todos as sete pessoas sofreram ferimentos graves e foram socorridas para o hospital da cidade.

    Os outros dois acidentes ocorreram nas BA-001, perto de Vera Cruz, cidade da Ilha de Itaparica, e na BA-502, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos. No primeiro, duas pessoas ficaram feridas após batida de uma moto na traseira de um carro de passeio. As vítimas são o piloto e o carona da moto. No segundo, um caminhão tombou e deixou o motorista ferido levemente. As informações são do G1.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR