Serrinha: Homem é preso por sequestro de ex em tentativa de reatar namoro

    80

    Um homem foi detido na terça-feira (18), no município de Serrinha, na Bahia, sob a suspeita de contratar duas pessoas para sequestrarem seu ex-namorado. De acordo com a polícia, o rapaz de 18 anos foi mantido em cárcere privado em um sítio e a condição para que ele fosse libertado seria reaver o namoro com o mandante da ação, um promotor de eventos de 29 anos.

    A vítima foi abordada por outros dois jovens, um de 19 e outro de 16 anos, quando saía do restaurante no qual trabalha na BR-324, na segunda-feira (17). De acordo com a polícia, o chefe do rapaz presenciou a ação e acionou a 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), em Feira de Santana.

    Após o contato com familiares do rapaz sequestrado, a polícia identificou o suspeito e foi até sua residência, onde negociou a liberação da vítima. No local do cativeiro foram encontrados algemas, restos de alimentos e pedaços de velas que eram usadas para iluminar o ambiente.

    O suposto mandante do crime foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro. Ele e o homem apontado como autor do sequestro estão custodiados na delegacia de Serrinha, de onde serão transferidos para o Presídio Regional. O adolescente infrator foi apresentado pela família ao fórum local. (G1/BA)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR