Sete homens escapam de delegacias em duas fugas no interior do estado

    69

    Quatro presos fugiram da delegacia de Itagibá, no sul da Bahia, por volta das 12h desta quinta-feira (5). De acordo com policiais, os homens conseguiram escapar após quebrarem uma grade de proteção que fica no pátio da unidade.

    Segundo a polícia, os homens respondem por homicídio, tráfico de drogas e estupro. A polícia realiza buscas pelo grupo na região e até as 16h30 ninguém havia sido localizado.

    Ibotirama
    Três homens serraram a grade e fugiram pelo teto da delegacia de Ibotirama, no oeste da Bahia, durante a madrugada desta quinta-feira. Segundo as informações da polícia do município, a fuga só foi percebida durante a manhã, quando os carcereiros realizaram a contagem dos presos após o banho de sol, quando foi percebido o buraco aberto na unidade.

    Segundo as informações da Polícia Militar, um dos homens foi recapturado na zona rural da cidade após um cerco formado por policiais.

    Ainda de acordo com as informações, os foragidos respondem pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Policiais fazem diligências nesta quinta-feira à procura dos dois homens. (G1/BA)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR