Suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana morrem em confronto com a PM

    78
    Dois homens acusados de cometerem assaltos em Feira de Santana morreram no Hospital Geral Clériston Andrade, na noite de ontem (29) após trocarem tiros, no bairro Mangabeira, com policiais militares, da equipe Tático Móvel.
    Os acusados foram identificados como Antônio Edson Moraes Ribeiro Filho, 23 anos, que residia no bairro do Aviário, e um adolescente de  17 anos, que morava no bairro Parque Ipê.
    Segundo o capitão Neves, da Polícia Militar, os suspeitos teriam assaltando um homem e tomou uma motocicleta de assalto. E usaram a mesma motocicleta para praticar assaltos no distrito de Matinha e no bairro Parque Ipê.
    Segundo o policial, as equipes encontraram os dois homens no bairro Alto do Papagaio, mas eles iniciaram uma fuga quando a policia iria iniciar a abordagem.
    Segundo a polícia,  ambos estavam praticando assaltos nos distritos de Feira de Santana quando as viaturas 11 e 12, sob o comando do capitão Neves, iniciaram uma perseguição. Os jovens começaram a atirar, disparando nove tiros contra a Policia Militar, que revidou.  Os acusados foram atingidos e socorridos para o hospital, onde não resistiram.
    Com eles a polícia encontrou  dois revólveres calibre 38. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
    .
    (As Informações são  Acorda Cidade. Foto: Mário Sepúlveda)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR