“Vamos arregaçar as mangas para eleger ACM Neto prefeito”, afirma Geddel

    56

    O PMDB confirmou, na tarde desta quarta-feira (10), o apoio ao candidato do DEM, ACM Neto, à prefeitura de Salvador, conforme antecipado pelo Bahia Notícias. O evento, na sede do partido, no bairro do Costa Azul, contou com as principais lideranças da legenda, a exemplo de Lúcio e Geddel Vieira Lima, o candidato a vice de Mário Kertész, Nestor Neto, além do próprio postulante democrata.

    “Depois de domingo, fiz uma série de consultas a diversas instâncias e militantes do partido e chegamos a conclusão de que o melhor era apoiar ACM Neto”, afirmou Lúcio. Geddel contou que o radialista Mário Kertész recebeu um telefonema do ex-presidente Lula, o que deve influenciar no seu anúncio nesta quinta. Ainda segundo Geddel, Kertész também já avisou que sairá do PMDB, fato também revelado em entrevista ao BN. “Mário nos comunicou que optava por seguir o caminho diferente e se desfiliar do PMDB. Cabe a nós desejar boa sorte a ele.

    O voto partidário está aqui”, afirmou o líder da sigla. Durante o evento, o ex-ministro da Integração Nacional comentou o fato de o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) ter antecipado nesta terça que o PMDB em Salvador apoiaria o candidato democrata. Para Geddel, o parlamentar se precipitou e brincou que talvez o senador tivesse se atrapalhado “por conta do fuso horário”. A aliança em Salvador, segundo Geddel, não altera a esfera federal. (Bahia Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR