Vitória empata com América-RN fora de casa e segue isolado na liderança da série B

    43

    O Vitória foi a Goianinha, cidade a cerca de 50km de Natal, disposto a ampliar a sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Apostando em sua boa campanha fora de casa, o time baiano quase alcançou o seu objetivo, mas encontrou dificuldades diante do América-RN, que até então só havia sofrido uma derrota no Nazarenão. O resultado foi um jogo bastante movimentado e equilibrado, que terminou empatado por 2 a 2 e quebrou a sequência de cinco vitórias seguidas do Rubro-Negro.

    A igualdade no placar também não alterou as posições das equipes na tabela da competição. Com o ponto ganho no clássico nordestino, o Leão da Barra segue na ponta, agora com 48 pontos, três à frente do Criciúma. Já o time potiguar se manteve no oitavo lugar, com 32 pontos.

    Lucio Curió e Cléber fizeram os gols do América-RN, enquanto Victor Ramos e Willie marcaram para o Vitória. Os goleiros Dida e Deola também tiveram boas atuações e deram suas contribuições para que a partida válida pela 21ª rodada da Série B permanecesse empatada.

    Na próxima rodada, o América-RN vai à Ressacada enfrentar o Avaí, às 19h30m desta terça-feira, enquanto o Vitória recebe o Criciuma, no Barradão, no mesmo dia e horário. (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR