Vitória empata com o Ipatinga em Minas Gerais e segue líder da série B

    65

    Ipatinga e Vitória  empataram em 1 a 1 no Ipatingão, em partida válida pela 23ª rodada, e ampliaram a sequência de jogos sem triunfos na competição. Agora, o Rubro-Negro já não sabe o que é vencer há três jogos, enquanto a equipe mineira não sai de campo com três pontos há exatas quatro partidas.

    Maestro do time e rei das assistências do Vitória com sete passes para gol na Série B, o meia Pedro Ken foi o reponsável pelo tento rubro-negro, marcado já no segundo tempo do confronto. No Ipatinga, o camisa 10 Wellington Bruno foi autor do golaço que decretou a igualdade no placar.

    Com o empate, o Vitória chegou aos 50 pontos e se manteve na liderança da Série B. O Rubro-Negro tem agora quatro pontos a mais que o Criciúma, segundo colocado na tabela de classificação. Já o Ipatinga continua na zona de rebaixamento. O time mineiro tem apenas 16 pontos e está longe de sair da zona de degola.

    Na próxima rodada, o Ipatinga viaja até Santa Catarina para enfrentar o Avai, no Ressacada, enquanto o Vitória recebe o Boa Esporte no Barradão. As duas partidas serão realizadas na terça-feira, às 19h30m (horário de Brasília). (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR