Vitória perde para o Atlético-PR e agora é terceiro na Série B

    52

    Um Furacão acabou com a alegria do Vitória na tarde deste sábado (20). Empolgada com a proximidade do acesso, a torcida compareceu em peso ao Barradão e apoiou a equipe comandada pelo técnico Paulo Carpegiani.

    Depois de um primeiro tempo equilibrado, o futebol do Leão sumiu e o Atlético-PR teve tranquilidade para vencer a partida por 2 a 0, mesmo com um jogador a menos durante grande parte do segundo tempo. Elias, ex-Bahia, e Marcão, ex-Ipitanga, marcaram os gols do confronto.

    O resultado manteve o Vitória na terceira posição da Segundona, com 63 pontos. O Goiás havia assumido o segundo lugar na noite de sexta, depois de bater o Avaí por 4 a 1. Já o time paranaense voltou a figurar entre os quatro melhores da Série B depois de seis rodadas fora. Com 58 pontos, o Atlético-PR deixou o São Caetano, que tem 57, para trás. O Criciúma, com 65, segue na ponta do campeonato.

    Pensando em confirmar o acesso à elite e ainda sonhando com o primeiro título nacional da sua história, o Vitória volta a campo na terça-feira (23). O adversário será o CRB e a partida acontecerá no estádio Rei Pelé, em Maceió. A bola vai rolar às 19h30. No mesmo dia, o Furacão vai medir forças contra o Guarani, às 15h, no Ecostádio. (Informações do Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR