Vox Populi: ACM Neto está na liderança em Salvador com 41 pontos

    69

    A pesquisa Vox Populi/Band, divulgada nesta quinta-feira (30), alterou pouca coisa em relação ao cenário apresentado anteriormente pelo instituto Potencial e pelo Ibope para a sucessão soteropolitana. De acordo com a consulta estimulada, quando o nome dos candidatos é apresentado aos entrevistados, o postulante da coligação “É Hora de Defender Salvador”, ACM Neto (DEM), se mantém na liderança, com 41% das intenções de voto.

    Nelson Pelegrino (PT), da coligação “Todos Juntos por Salvador”, aparece em segundo, com 18%, dois pontos acima do que obteve na última amostragem do Ibope. Ele é seguido pelo prefeiturável da coligação “Salvador tem Jeito”, Mário Kertész (PMDB), com 5%, e pelo representante da coligação “Salvador Encontra seu Caminho”, Márcio Marinho (PRB), que está em quarto com 3%. Já Da Luz (PRTB) obteve 1% da preferência do eleitorado, assim como o candidato da coligação “Frente Capital da Resistência”, Hamilton Assis (PSOL).

    Nulos e brancos somam 18%. Já 13% não sabem em quem votar ou não opinaram. Na pesquisa espontânea, Neto tem 35%, contra 14% de Pelegrino, 4% de Kertész e 2% de Marinho. Da Luz e Assis seguiram com 1%. O Vox Populi ouviu mil pessoas entre os dias 25 e 27 de agosto e a margem de erro estimada é de 3,1 pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número do protocolo BA-00091/2012.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR