“11 Anos depois” Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine voltam a contracenar

bruna-e-vanessa-gerbelliQuando Bruna Marquezine estreou na televisão como Salete, na novela Mulheres Apaixonadas, coube a Vanessa Gerbelli protagonizar Fernanda, a mãe da pequena. Agora, 11 anos depois, as duas voltam a contracenar em uma novela de Manoel Carlos na pele de Luiza e Juliana, respectivamente, sobrinha e tia.

Bruna é só elogios à antiga companheira de cena e relembra o período em que trabalharam juntas. “A Vanessa foi mega parceira comigo quando eu era pequena e reencontrá-la está sendo muito gostoso. É muito legal ver como o tempo passou”, conta.

Para Vanessa, reencontrar Bruna amadurecida como mulher e atriz foi uma grande surpresa. “Agora ela é outra pessoa! Está enorme, maior do que eu. Lembro dela criancinha, muito graciosa, doce e talentosa. Ela continua doce e talentosa, mas agora é uma mulher”, comenta Gerbelli.

Mesmo com a distância imposta pelo tempo, para Vanessa é como se a Bruna que conheceu aos 7 anos ainda estivesse presente na jovem de 18 anos. “É engraçado porque é como se eu a conhecesse muito. O fato de tê-la conhecido tão pequena é como se eu conseguisse manter contato com a essência dela. E acho que ela com a minha também”, afirma. (GSHOW)

Giane-Carvalho-TV-Globo (1)