271 deputados receberam votos em Cansanção, veja o ranking e analise se eles continuam merecendo seu voto

eleicoesÉ como diz o velho ditado “Quatro anos passam rápido”, já estamos nos aproximando de mais uma eleição para a escolha de nossos representantes para Deputado Estadual, Federal, Senador, Governador e Presidente. Como os deputados estaduais e federais tem uma maior relação com os municípios, ou pelo menos deveriam ter, inicialmente vamos falar sobre os nossos representantes na Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara Federal.

Em 2010 o número de deputados que receberam votos em Cansanção foi astronômico, ao todo 271 foram agraciados com os votos dos cansançãoenses, sendo que 125, foram federais e 146 estaduais.

Para federal, Rui Costa, Marcelo Guimarães Filho e Zé Paulo foram os três mais bem votados, Rui Costa foi o único eleito, nesses quase quatro anos que não apareceu no município nem mesmo para agradecer os votos que teve.

Na esfera estadual, Vando, Roberto Carlos e Fátima Nunes compõem o Top 3, ambos foram eleitos. Apesar da pouca produtividade Vando e Fátima Nunes estão sempre presentes e frequentam o município pelo menos umas 4 vezes por ano, já Roberto Carlos ainda não apareceu, talvez deva esteja se preparando para visitar a cidade no período eleitoral. (Veja abaixo o Ranikng dos 20 mais bem votados em Cansanção nas eleições de 2010.)

deputados
……………………………………